O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Vereadora Roberta Brito aciona Polícia após encontrar computador de seu gabinete ligado

Na manhã desta sexta-feira (28/07), a reportagem do Jornal da Terra, compareceu até a Câmara Municipal de Vereadores de Formosa após receber informações de que a Polícia Civil estaria na Casa de Leis realizando vistorias em alguns gabinetes.

Ao comparecermos a Câmara Municipal notamos a presença do Delegado Regional de Formosa José Antônio Sena, juntamente com quatro policiais do serviço de inteligência da Polícia Civil de Goiânia no gabinete da Vereadora Roberta Brito.

Conforme o apurado, a Vereadora Roberta Brito solicitou ao Delegado Regional de Formosa no dia (17/07), a realização de um Boletim de Ocorrência, após sua assessoria encontrar o computador do seu gabinete ligado.

Ainda de acordo com as informações, no mês de junho a assessoria da Vereadora teria encontrado um documento referente a Presidência do ano de 2022 aberto no mesmo computador.

Em ofício enviado ao Delegado, a Vereadora ressalta que o aparelho só e ligado por meio de uma senha de acesso. Veja na íntegra:

A Vereadora ainda solicitou ao Presidente da Câmara de Vereadores Marcos Goulart, as imagens das câmeras de segurança da casa, confira:

Na sequência a Vereadora Roberta Brito solicitou ao Presidente a troca das fechaduras do seu gabinete, e mais imagens de câmeras de segurança, confira na íntegra:

A reportagem procurou a vereadora Roberta Brito, a qual nos informou que na manhã desta segunda-feira (28/07), foi realizada uma vistoria em seu gabinete após os fatos ocorridos, e que no entanto, ficou constatado que o seu computador teve acesso remoto e que o mesmo foi conduzido para vistoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM