Segundo informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, neste domingo (04/09), por volta das 21h, um acidente de trânsito fatal, na BR-414, próximo ao povoado de Quebra Linhas, Zona Rural do município de Niquelândia, tirou a vida da Formosense Claudia Regina de Brito Pereira, de 47 anos.
Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, o acidente ocorreu após o veículo que Claudia estava bater na ponte que se encontra em manutenção.
A condutora deslocava-se pela rodovia, seguindo em direção a cidade de Formosa, quando invadiu a ponte e acabou colidindo-se no material que estava na pista, que seria utilizado para a manutenção da ponte.
Claudia, era natural de Formosa-GO, residia no Setor Vila Bela, foi dona da Empresa Ballonê Festas, e ultimamente trabalhava com decoração de festas há mais de 10 anos, muito conhecida e querida na cidade de Formosa-GO e região, deixou três filhas.
A reportagem entrou em contato com o sobrinho e afilhado de Claudia, identificado como Brayam Dias, que nos relatou que a vítima, lutava contra um câncer de mama há dois anos e meio. O corpo de Claudia foi sepultada no Cemitério da Formosinha nesta terça-feira (06/09), às 10h.
A Prefeitura Municipal de Formosa publicou uma nota de pesar em suas redes sociais em homenagem à Claudia, confira
Nós do Jornal da Terra, lamentamos essa fatalidade e rogamos para que Deus dê paz e serenidade a todos os familiares e amigos!
Por: Clícia Balbino de Sousa