O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Veja quem é a dupla que confrontou a CPE de Formosa na G0-430

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, nesta quinta-feira (23/03), uma equipe da CPE de Formosa realizava patrulhamento pela GO-430, nas próximas da Usina, situada em Formosa-GO, quando visualizou um veículo parado com dois individuos em atitude suspeita.

Mediante a situação, os policiais fizeram o retorno para abordar a dupla, momento em que ambos correram para região de mata efetuando diversos disparos de arma de fogo contro os policiais, que revidaram a injusta agressão iniciando um confronto.

Na ocasião, a dupla acabou sendo atingida por disparos de arma de fogo. Diante da situação, uma equipe do SAMU foi acionada onde realizou todo o atendimento de primeiros socorros, no entanto, ambos acabaram não resistindo e foram a óbito no local.

Os indivíduos identificados como Salomão de Souza Lopes, de 38 anos, e Gabriel Araújo Morais, de 26 anos, possuem passagens pelos crimes de roubo, furto, receptação, tráfico de drogas, ameaça entre outros. Ainda segundo as informações, os dois estavam usando tornozeleira eletrônica.

Ambos residiam no município de Formosa-GO. Com a dupla foram apreendidos um revólver calibre .38, uma pistola 380, um veículo VW Gol juntamente com aproximadamente 10kg de maconha.

Salomão de Souza Lopes
Gabriel Araújo Morais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM