O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Veiculos saem da pista na BR-020, sentido Formosa-GO próximo a ponte do Rio Pipiripau em Planaltina-DF; veja imagens

POR: Clícia Balbino de Sousa

Com informações: Serviço Operacional de Informação Pública – SOINP/CBMDF

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, a reportagem do Jornal da Terra, nesta segunda-feira (24/07), por volta das 10h57min, equipes foram acionadas para atender uma ocorrência.

O fato ocorreu na descida da BR 020, antes da ponte do Rio Pipiripau e logo após essa, em uma grande extensão de óleo derramada na faixa direita dessa via.

Veículos envolvidos: – Motocicleta YAMAHA/XTZ conduzida pelo sr. L. F. L. de 40 anos. Esse veio a cair da motocicleta e teve ferimentos abrasivos no membro inferior esquerdo. Foi atendido no protocolo de trauma e estava, consciente, orientado e estável.

Após os primeiros cuidados ainda na cena do acidente, recusou o transporte para uma unidade de saúde. – JEEP/RENEGADE conduzido pela sra. L. M. G. C. de 33 anos. Além da condutora, havia nesse veículo mais um passageiro masculino adulto que não foi identificado.

Quando as equipes chegaram no local, encontraram o carro fora da pista, em sua margem à direita e estabilizado em suas quatro rodas. Todos os ocupantes desse automóvel foram atendidos pelos bombeiros e estavam conscientes, orientados, estáveis e ilesos, assim não necessitaram de transporte a uma unidade médica.

FIAT/FIORINO conduzido pelo sr. L. M. S. A. de 35 anos.Esse veio a perder o controle do veículo, fazendo com que viesse a tombar após a ponte e no acostamento da rodovia. O motorista do FIAT foi atendido no protocolo de trauma e estava consciente, orientado e estável, mas reclamava de dores no ombro esquerdo.

Após os primeiros cuidados na cena pelas guarnições de bombeiros, foi transportado para o Hospital Regional de Planaltina para uma avaliação médica detalhada.

Todo o rastro de óleo deixado na rodovia foi contido pelas equipes de Bombeiros com terra e serragem, para evitar novos acidentes. Após a desmobilização do CBMDF, a via ficou aos cuidados da PRF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM