O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Usuário de drogas agride a própria mãe para conseguir dinheiro e acaba alvejado no abdômen pelo Pai em Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações repassadas e apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, neste domingo (14/05), a Polícia Militar foi acionada para averiguar a entrada de um indivíduo de 22 anos, gravemente ferido no abdômen por um projétil de arma de fogo.

Mediante a situação, equipes deslocaram-se até o local informado onde foram informados pela equipe do SAMU de que o fato teria ocorrido nas margens da Cachoeira do Indaiá, situada na Zona Rural de Formosa-GO.

Na ocasião, equipes do Batalhão Rural foram acionadas e compareceram até a Unidade Hospitalar. No local, os militares foram informados que a vítima havia perdido muito sangue, e não possuía condições de relatar o ocorrido, entretanto, testemunhas relataram que, o indivíduo teria chegado na residência dos pais totalmente embriagado, pedindo dinheiro aos mesmos que se negaram a dar ao suspeito.

Diante da negativa dos pais, o jovem começou a agredi-los. Segundo relatos de uma testemunhas, pai e filho entraram em luta corporal, após o jovem ter pegado uma arma de fogo que ficava na casa.

“Ele pegou uma arma que o pai dele guarda em casa, e ia atirar neles! O pai dele entrou em luta corporal com ele e conseguiu pegar a arma, e acabou atirando nele, ele da muito trabalho para os pais, é usuário de drogas”, Ressaltou uma testemunha.

O disparo acertou o jovem no abdômen. A vítima passou por um procedimento cirúrgico e segue internado em observação. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue em investigação pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM