Por: Clícia Balbino de Sousa
Conforme informações repassadas e apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, neste domingo (14/05), a Polícia Militar foi acionada para averiguar a entrada de um indivíduo de 22 anos, gravemente ferido no abdômen por um projétil de arma de fogo.
Mediante a situação, equipes deslocaram-se até o local informado onde foram informados pela equipe do SAMU de que o fato teria ocorrido nas margens da Cachoeira do Indaiá, situada na Zona Rural de Formosa-GO.
Na ocasião, equipes do Batalhão Rural foram acionadas e compareceram até a Unidade Hospitalar. No local, os militares foram informados que a vítima havia perdido muito sangue, e não possuía condições de relatar o ocorrido, entretanto, testemunhas relataram que, o indivíduo teria chegado na residência dos pais totalmente embriagado, pedindo dinheiro aos mesmos que se negaram a dar ao suspeito.
Diante da negativa dos pais, o jovem começou a agredi-los. Segundo relatos de uma testemunhas, pai e filho entraram em luta corporal, após o jovem ter pegado uma arma de fogo que ficava na casa.
“Ele pegou uma arma que o pai dele guarda em casa, e ia atirar neles! O pai dele entrou em luta corporal com ele e conseguiu pegar a arma, e acabou atirando nele, ele da muito trabalho para os pais, é usuário de drogas”, Ressaltou uma testemunha.
O disparo acertou o jovem no abdômen. A vítima passou por um procedimento cirúrgico e segue internado em observação. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue em investigação pelas autoridades competentes.