O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Urgente: PRF apreende caminhão carregado com 3,6 toneladas de maconha avaliadas em mais de R$ 18 milhões, em Formosa; veja vídeos exclusivos

Conforme informações cedidas a reportagem do Jornal da Terra com exclusividade, na manhã deste sábado (02/09), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um caminhão carregado com 3,645 kg toneladas de maconha acondicionados em fardos em Formosa-GO.

Ainda de acordo com o apurado, o veículo foi abordado no km 02 da BR 020, em Formosa-GO, próximo à divisa com o Distrito Federal. Durante patrulhamento da rodovia, os policiais avistaram um caminhão Ford Cargo, de cor preta, com a carroceria fora das especificações de segurança e aparentemente com excesso de peso em sua carga.

Mediante as suspeitas, foi solicitado os documentos do motorista juntamente do veículo, e as notas fiscais da carga que estava sendo transportada, onde os policiais constataram que o volume da carga não correspondia com o que fora apresentado.

Após pesar na balança do posto fiscal de Formosa, os policiais resolveram retirar a lona e fazer uma avaliação precisa das mercadorias onde descobriram que havia muitos tabletes de maconha juntamente com outra carga de papel.

Ao ser indagado, o motorista confessou que carregou a droga no Mato Grosso do Sul (MS), na fronteira com o Paraguai e que entregaria no estado da Bahia.

A quantidade de 3645 kg de maconha foi avaliada em mais de 18 milhões de reais, o que deixou de retornar para o tráfico de drogas. Diante dos fatos, o motorista foi preso em flagrante em seguida foi encaminhado, com o caminhão e a droga apreendida até a Delegacia de Polícia Civil de Formosa-GO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM