O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Urgente: por não aceitar gravidez, homem espanca companheira com cintadas no Setor Sul em Formosa

Conforme informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, nesta quarta-feira (07/12), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica em uma residência no Setor Sul, em Formosa-GO.

Mediante as informações, equipes deslocaram-se até o local informado, onde visualizaram a vítima, sendo ela uma mulher gestante, ao ser questionada ela relatou que possuí um relacionamento com o seu companheiro a cerca de 11 meses, e na ocasião obtiveram uma discussão após ela contar que, estava gravida.

Ainda segundo a mulher, o homem ficou furioso com a notícia, momento em que ele deu uma rasteira nela, a derrumbando no chão. Na queda, a vítima bateu a cabeça ocasionando ferimentos.

Em ato contínuo, o homem apoderou-se de um cinto e desferiu duas cintadas na mulher, em seguida, foi para o trabalho, entretanto, ao retornar para casa começou a agredi-lá novamente.

Diante da situação, ambos foram conduzidos até à Delegacia de Polícia, onde a mulher desistiu de representar criminalmente contra o companheiro, porém, solicitou uma medida protetiva de urgência.

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM