O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Urgente: jovem é vítima de tentativa de homicídio no Jardim Oliveira em Formosa, veja vídeo

De acordo com informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, nesta quinta-feira (29/12), um jovem identificado como M. P. E., de 19 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio nas proximidades da Escola Municipal Pedro Chaves, localizada no Setor Jardim Oliveira.

Conforme apurado, uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local, onde foi informada pela própria vítima que, estava transitando de bicicleta próximo à Unidade Escolar quando foi surpreendido por indivíduos em um veículo GM-Classic.

Ainda segundo o jovem, na ocasião, um deles efetuou disparos de arma de fogo em sua direção, vindo a atingi-lo em uma das pernas e nas costas. Mediante a situação, uma equipe do SAMU foi acionada, em seguida encaminharam a vítima até o Hospital Estadual de Formosa, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico.

Segundo informações, M. P. E. chegou a informar aos policiais a identidade de um desafeto, suspeito do crime, no entanto, até a realização desta matéria o indivíduo ainda não havia sido localizado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, com pena de 12 a 30 anos de prisão, e segue em investigação pelas autoridades competentes.

A vítima possuí passagens pelos crimes previstos nos artigos 147 (ameaça), 169 (apropriação de coisa achada), e 157 (roubo sob grave ameaça).

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM