O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Urgente: Homem morre após ser brutalmente agredido com capacetadas na cabeça e levar facadas na face no Setor Nordeste, em Formosa

Conforme informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, neste domingo (08/01), por volta das 19h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Municipal, nas proximidades da Faculdade UEG, no Setor Nordeste, em Formosa-GO.

Mediante as informações, equipes deslocaram-se até o local onde visualizaram a vítima, do sexo masculino, identificado como, Cleiton da Silva Ferreira, de 30 anos, mais conhecido como “Lambão” caído na porta de sua residência, gravemente ferido na região da cabeça e na face.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, onde realizou o atendimento de primeiros socorros a vítima, em seguida, o conduziram até o Hospital Estadual de Formosa, no entanto, Cleiton acabou não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A reportagem do Jornal da Terra compareceu ao local, onde testemunhas que preferiram não se identificar relataram que Cleiton estava a dois dias sem dormir, aparentemente sob o efeito de bebida alcoólica e alguma substância ilícita.

Na referida data, Cleiton teria ido até um estabelecimento comercial identificado como Conveniência 2 irmãos, onde ingeriu bebida alcoólica. No entanto, minutos depois teria tido uma discussão com alguns indivíduos, em seguida, ambos sairão do estabelecimento e foram para a via, momento em que os suspeitos começaram a espancar Cleiton com capacetadas e facadas.

Na intenção de pedir socorro, Cleiton teria se deslocado até a porta da casa de sua irmã, onde reside em uma kit-net nos fundos. Diante da situação, a Polícia Militar juntamente com a CPE realizaram diligências pela região, entretanto, até a realização desta matéria os suspeitos do crime não haviam sido localizados.

A Polícia Civil, através do GIH, segue investigando o caso para solucionar a motivação e autoria do ato brutal.

Segundo apurado pela reportagem do Jornal da Terra, Cleiton foi vítima de uma tentativa de homicídio em Planaltina de Goiás no dia (05/11/2020), e também já havia sido conduzido ao Ciops para uma averiguação de um furto.

O Corpo de Cleiton foi sepultado nesta segunda-feira (09/01), às18h, no Cemitério Cruz das Almas. Nós da Rádio Terra, lamentamos essa tragédia e rogamos para que Deus dê paz e traga consolo a todos os familiares e amigos neste momento de dor!

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM