O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Urgente: homem é encontrado morto em residência no Parque da Colina em Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações repassadas e apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, nesta quinta-feira (30/03), a Polícia Militar foi acionada para averiguar a localização de um corpo do sexo masculino, na Rua I, no Setor Parque da Colina, situado no município de Formosa-GO.

Mediante as informações, uma equipe deslocou-se até o local informado onde visualizaram a vítima, identificado como Tales Roberto Francisco dos Santos, de 45 anos, sem sinais vitais.

Uma testemunha relatou a reportagem que, Tales não atendia ligações desde o dia (29/03), e ao notar que algo poderia ter acontecido, deslocou-se até a residência do homem.

Na ocasião, ao notar que a porta do quarto da vítima estaria trancada, a testemunha acabou a arrombando, quando encontrou Tales sem vida, deitado na cama.

O corpo de Tales, não possuía sinais de violência. Diante da situação, a Polícia Técnica Científica foi acionada em seguida o corpo da vítima foi conduzido até o IML de Formosa.

A causa da morte foi registrada como infarto. Figura muito conhecida e querida em Formosa-Go, Tales deixa uma filha.

Para aqueles que desejarem prestar condolências, o corpo de Tales Roberto será velado nesta quinta (30), na Casa Velatória 1, do Portal do Sol, a partir das 18h. O sepultamento ocorrerá no dia (31/03), a partir das 8h em direção ao Cemitério Central.

Nós da Rádio Terra lamentamos essa fatalidade e rogamos para que Deus dê paz e traga consolo a todos os familiares e amigos neste momento de dor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM