O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Urgente: GIH prende suspeita de ceifar a vida de companheiro no Setor Parque Lago em Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa cumpriu na data de hoje (27/06/2023), mandado de prisão preventiva em desfavor de suspeita pela morte de ADÉLCIO DA SILVA MUNIZ.

A vítima vivia em união estável com a suspeita e a relação entre eles era marcada por crises de ciúmes por parte dela.

No dia anterior ao crime, motivada por ciúmes, a suspeita tentou agredir ADÉLCIO com uma pedra.

Posteriormente ela ainda deu um golpe de arma branca tipo faca no dorso da mão esquerda de seu companheiro. ADÉLCIO foi ao hospital e recebeu atendimento médico.

No dia seguinte (01/04/2023) a suspeita, novamente motivada por ciúmes, iniciou outra discussão com a vítima.

Durante a discussão a suspeita se apoderou de uma arma branca tipo faca e golpeou ADÉLCIO na região mamária direita. A vítima teria usado um pedaço de placa de metal para tentar se defender, ficando marcas de facadas na referida placa.

Após receber o golpe a vítima começou a passar mal. Ele tentou inclusive sair da residência e pedir socorro, mas a suspeita saiu da residência e o obrigou a entrar novamente. ADÉLCIO resistiu os ferimentos e faleceu.

Vizinhos escutaram o pedido de socorro de ADÉLCIO durante a ação criminosa. A investigação apontou que a vítima era uma pessoa querida na região. Apontou ainda um histórico agressivo por parte da suspeita, que já teria inclusive agredido a vítima ADÉLCIO outras vezes.

A Polícia Militar chegou a comparecer ao local e conduzir a suspeita até a delegacia de polícia. Na ocasião ela não foi autuada em flagrante por haver indícios de legítima defesa.

A investigação conduzida pelo GIH apontou que o contexto da ação não se deu em legítima defesa. Provas técnicas e testemunhais apontaram que a suspeita agiu no intuito de ceifar a vida do seu companheiro.

A suspeita foi recolhida na unidade prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM