O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Urgente: GIH de Formosa concluí investigação sobre assassinato do Fiscal Wilson

Por: Clícia Balbino de Sousa

Com informações: Polícia Civil

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa, concluiu na data de hoje (03/07/2023), a investigação que apurava o homicídio de WILSON DO SOCORRO GOMES BARBOSA.

Por volta das 02:30 horas do dia 18 (dezoito) do mês de junho do ano de 2023 a vítima WILSON saiu na porta da residência, localizada na Praça Neri Colpo, bairro Formosinha, para pedir que as pessoas que ali estavam com o som ligado abaixassem o volume.

Um dos suspeitos então foi até um veículo e buscou uma arma de fogo tipo pistola e entregou para MATHEUS DINIZ DA SILVA.

MATHEUS se aproximou de WILSON e realizou ao menos 7 (sete) disparos de arma de fogo tipo pistola calibre .380 na direção da vítima. Pelo menos um dos disparos foi dado com a vítima já caído ao solo.

WILSON foi posteriormente encontrado caído por populares. O SAMU foi acionado a vítima encaminhada à unidade hospitalar.

Entretanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu em função de choque hipovolêmico. Aos 23 (vinte e três) dias do mês de junho do ano de 2023 foi realizada pela Polícia Civil a “Operação Desassossego”. Na ocasião foram cumpridas buscas em residências de pessoas ligadas aos suspeitos e apreendidas 3 (três) armas de fogo.

Os dois suspeitos pela prática do crime estavam foragidos. Na última quinta-feira (23/06/2023) o advogado de um dos suspeitos entrou em contato com o GIH/Formosa. Restou então marcada a apresentação do suspeito às 14:00 horas na Polícia Civil.

A Polícia Militar realizou a escolta do suspeito até o GIH para garantir sua integridade física na apresentação. Na referida unidade o suspeito foi ouvido na presença do seu advogado e posteriormente encaminhada à Casa de Prisão Provisória de Formosa em razão do cumprimento do mandado de prisão temporária.

Questionado sobre os fatos, o suspeito negou a prática do crime. Segundo ele teria entregado para MATHEUS um copo de vodka, não a arma utilizada para ceifar a vida de WILSON. O inquérito Policial foi concluído e ambos foram indiciados por homicídio qualificado.

O suspeito de ser o atirador – MATHEUS DINIZ DA SILVA – segue foragido. Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito entre em contato com a Polícia Civil ou Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM