O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Urgente: GIH concluí inquérito de assassinato de Edson popularmente conhecido como “Cachorrão” e duas mulheres são indiciadas por ajudar acusado do crime na fuga

Por: Clícia Balbino de Sousa

De acordo com informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa, chefiado pelo Delegado Danilo Meneses concluiu na data de ontem (05/06/2023) a investigação que apura o homicídio de EDSON ALVES MARES, popurlarmente conhecido como “Cachorrão”.

A vítima estava bebendo em companhia de conhecidos em uma residência no dia 29/05 na cidade de Formosa, no Setor Primavera.

Após uma discussão envolvendo a vítima e uma mulher que estava no local, o suspeito ( namorado da mulher), de surpresa, apoderou-se de uma arma branca tipo faca e efetuou um golpe no tórax da vítima.

EDSON ainda tentou correr, pedindo socorro, no entanto não resistiu aos ferimentos, caiu na porta da residência e faleceu em função da lesão produzida.

Após cometer o crime o suspeito empreendeu fuga local. A Polícia Militar de pronto encaminhou várias testemunhas que estavam na residência dos fatos à sede do GIH de Formosa. Na mesma tarde várias diligências foram realizadas pela Polícia Civil.

Na parte da noite, graças aos esforços conjuntos da Polícia Militar de Formosa e da Polícia Militar de Planaltina o suspeito foi preso.

No momento da prisão o suspeito se encontrava em companhia da menina que foi o “pivô” de toda a confusão. Ela e sua mãe teriam auxiliado o suspeito na fuga.O suspeito foi indicado pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e pelo uso de meio que diminuiu as chances de defesa da vítima.

Importante ressaltar que, se condenado, o indivíduo poderá pegar uma pena de até 30 anos de prisão. Já as duas mulheres que ajudaram na fuga do suspeito foram indiciadas pelo crime de favorecimento pessoal, vez que ajudaram o suspeito na tentativa de fuga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM