O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Urgente: Desacordo comercial acaba em ameaça de morte em Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

Um desacordo comercial entre dois homens acabou em ameaça de morte, em Formosa-Go, nesta terça-feira (03/10).

De acordo com o boletim de ocorrência , a vítima sendo ela um homem de 35 anos, compareceu até a Delegacia de Polícia para informar que teria sido ameaçado por um homem de 31 anos, após ter efetuado uma negociação de compra e venda de um veículo.

Ainda conforme as informações, a vítima teria efetuado um pagamento via pix no valor de R$10.000,00 e teria ficado devendo um certo valor ao autor.

Em ato continuo, a vítima relatou que o carro apresentava alguns débitos que não justificava o pagamento do valor restante, ocasião em que ambos entraram em conflito.

Ainda segundo a vítima, o indivíduo começou a ameaça-lo de morte, mandando mensagens para sua genitora via whatsapp, afirmando que estaria armado com uma arma de fogo e que o comprador não passaria desta data.

“Fala pro seu filho que estou esperando ele aqui viu! Diz que ele está armado! Eu também tô armado! Eu vou matar ele, você pode ter certeza”.

“Olha aqui, você mostra pra ele, mostra direitinho aqui é vinte e um tiros, mais seis no tambor, vamo vê! Eu fui na porta da casa dele, ele não tava, entrei dentro da oficina para matar ele lá dentro ele não estava! Passei na porta do seu bar ele não estava ou ele traz a … do meu carro aqui ou ele vai arrumar um problema para a cabeça dele! Eu vou dar um prazo para ele arrumar as poroca dele e mudar de Formosa, se eu topar ele eu vou matar ele”

“A casa aqui nos já estamos vendendo, tá entendendo, os meus carros eu tô vendendo, ele arrumou um problema pra a vida dele, ele está pensando que eu sou esses porqueiras”

Em depoimento, a vítima ainda afirmou que o suspeito havia realizado diversas publicações em uma rede social popurlamente conhecida como “Facebook”, o chamando de “ladrão e picareta”.

Na Delegacia de Polícia, a vítima ainda afirmou que temia por sua integridade física tendo em vista que o autor das ameaças, apresentava um comportamento agressivo o ameaçando várias vezes por mensagens via whatsapp.

Diante dos fatos narrados pela vítima, um TCO foi agendado, em seguida a vítima foi orientada a apresentar as provas para comprovação do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM