O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Urgente: corpo encontrado em estado avançado de decomposição no Parque da Colina em Formosa nesta quinta (26) é identificado

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, a Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa, identificou o corpo encontrado na data de hoje (26/10/2023), nos fundos do Colégio Floripes, situado no Parque da Colina em uma estrada que dá acesso ao frigorífico.

Ainda de acordo com as informações, a identificação foi feita pelo órgão da Polícia Civil da 11ªDRP vinculado à Superintendência de Identificação Humana.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Técnico Científica compareceram ao local de encontro do cadáver. Foi necessário o apoio dos Bombeiros Militares para remoção do corpo, vez que o local onde se encontrava era de difícil acesso.

Havia sinais de violência no da vítima, indicando a prática do crime de homicídio. Informações obtidas pela reportagem dão conta de que, o corpo apresentava esmagamento no crânio.

As providências preliminares de investigação por parte da Polícia Civil já foram iniciadas. O crime será apurado pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa.

Nós da Rádio Terra lamentamos essa tragédia e rogamos para que Deus dê paz e traga consolo a todos os familiares e amigos neste momento de dor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM