O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Urgente: Autor de roubos violentos em série é preso pela PM, em Formosa; Indivíduo chegou a quebrar braço de uma vítima

Por: Clícia Balbino de Sousa

De acordo com informações apuradas pela Reportagem do Jornal da Terra, nesta quarta-feira (10/04), uma equipe composta pelo Sargento Eduardo e Soldado Carlos Alves, depois de tomar conhecimento de vários roubos que estava acontecendo na cidade, e de outro roubo na manhã desta quarta a equipe de posse das imagem e relatos dos fatos, abordaram um indivíduo com as mesma característica do autor dos roubos praticados, no Setor Sul, no município de Formosa-GO. 

Ainda conforme apurado pela reportagem, o suspeito ao ser indagado sobre o roubo que ocorreu na data de hoje dia (10/04/2024) assumiu ser o autor do crime,  em seguida contou para a equipe onde estava os objetos roubados, levando os policiais ate o local sendo ele uma região de mata.

Diante da situação, foi dado voz de prisão para o autor pelo crime de roubo e conduzido a delegacia de plantão junto com a bicicleta usada nos crimes.

A reportagem ainda apurou que a vítima do roubo de hoje compareceu no CIOPS e reconheceu o autor com suas vestis, a bicicleta usada e seus pertences.

Em ato contínuo, foi realizado contato com as outras duas vitimas, que compareceram na Central de Flagrantes onde reconheceu o autor e nos relatou o mesmo modo operante.

A vitima do roubo na data de hoje, relatou que estava andando pela rua 09 do Bairro São Benedito, quando um indivíduo a abordou demonstrando está armado com a mão embaixo da blusa e disse perdeu, passa a bolsa, então com medo a mesma passou a bolsa para o indivíduo que estava de bicicleta preta, boné roxo, magro, alto e moreno.

Ainda conforme o apurado, na sua bolsa Fashion de cor marrom continha, seu celular XIAOME modelo poco de cor preta, uma bolsa pequena de cor preta com os documentos de identidade, titulo de eleitor, CPF, cartões de banco , Santander, caixa, Incra, portal do sol e duas chaves de sua residência.

Segundo relatos da segunda vítima, que também foi roubada com o mesmo modo operantes no dia 02/04/202, ela estava voltando da mercearia, que tinha ido comprar pão localizada na rua 01 do Setor Vila Bela, momento que passou um indivíduo por ela, foi a frente e retornou, em ato contínuo a abordou fazendo esta armado e pediu uma carteira que a mesma estava portando, dentro da carteira havia mais ou menos uns trinta e oito reais em espécie, segundo a vítima, era um indivíduo moreno, alto, em uma bicicleta preta, com calca e boné roxo. 

De acordo com relatos da terceira vítima desta sequencia de roubos, o mesmo estava na Avenida E número 23 do Setor Nordeste, quando um indivíduo de bicicleta preta, moreno, alto e de boné roxo o abordou com a mão na cintura e pediu para passar a carteira e disse para ele não reagir, fazendo menção de estar armado, em seguida retirou do bolso da vítima sua carteira e no segundo momento foi pegar o seu celular que encontrava no bolso da sua calca, a vitima reagiu entrando em luta corporal com o autor vindo a cair ao solo.

Diante da narrativa o autor deferiu um chute no seu braço esquerdo vindo a quebrar sua braço. Importante Salientar, que o indivíduo possuí uma extensa ficha criminal e ainda utiliza tornozeleira eletrônica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM