O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Urgente: após surto psicótico, morador de Formosa desaparece em Planaltina de Goiás

Gilson de Almeida Sousa, de 38 anos, desapareceu no dia (05/12), após sair da fazenda onde estava trabalhando, localizada na Zona Rural de Planaltina de Goiás.

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, Gilson e natural de Mambaí-GO, e reside no município de Formosa-GO, no Bairro Formosinha a cerca de 12 anos.

Em entrevista a reportagem, a irmã de Gilson identificada como Raiane Gomes de Almeida, o seu irmão estava trabalhando na fazenda de uma tia quando teve um surto psicótico, e saiu do local a pé, desnorteado, tomando rumo ignorado, e desde então não foi mais visto.

Ainda segundo Raiane, o seu irmão saiu apenas com a roupa do corpo, deixando até os seus documentos pessoais para trás. Segundo a jovem, vizinhos relataram que teriam visto o seu irmão em uma parada do município relatando que viria para Formosa.

A família de Gilson procurou a Delegacia de Polícia onde registrou o caso de desaparecimento, que segue em investigação pelas autoridades competentes.

Familiares e amigos estão angustiados com a falta de notícias do paradeiro de Gilson, Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro do jovem entre em contato com a família através dos números (61)998280342, ou (61) 999918532.

Divulguem a imagem de Gilson para ele ser encontrado o mais rápido possível. A equipe do Jornal da Terra FM agradece a todos os voluntários.

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM