De acordo com informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, nesta quarta-feira (23/11), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça, na Rua 10 do Setor Parque Lago em Formosa-GO.
Mediante a denúncia, uma equipe deslocou-se até o local informado, onde visualizaram o indivíduo transtornado, em um surto psicótico, identificado como Adelson Costa Nogueira, de 43 anos, com uma faca e um espeto em mãos.
Na ocasião, um dos policiais na tentativa de desarmar Adelson, o mesmo feriu o policial, momento em que para defender o colega de profissão da injusta agressão, o outro policial efetuou um disparo de arma de fogo contra o homem.
Em ato contínuo, uma equipe do SAMU foi acionada onde realizou o atendimento de primeiros socorros ao indivíduo, porém, Adelson acabou não resistindo, vindo a óbito no local.
A reportagem do Jornal da Terra, compareceu até à cena dos fatos, e no local, diversos populares relataram que Adelson vinha sofrendo de um surto psicótico. Ainda segundo relatos, no último domingo (20/11), ele teria afirmado que “Deus”, teria dito a ele para matar muitas pessoas.
Os moradores ainda informaram que, Adelson era usuário de drogas, porém, estava tentando vencer o vício. As mulheres, a qual ele ameaçou, eram suas ex-enteadas (filhas de sua companheira), a qual faleceu.
A reportagem também compareceu ao CIOPS do Jardim América onde o Tenente Marcelo CPU do dia (23/11), nos concedeu uma entrevista exclusiva, confira: