Urgente: ao defender enteada de 2 anos de agressões do pai após criança derramar pipoca no chão, mulher e companheiro entram em vias de fato no Distrito do Bezerra, em Formosa

Segundo informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, nesta quinta-feira (13/10), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação de violência doméstica em uma residência no Distrito do Bezerra, localizado na Zona Rural de Formosa-GO.

Mediante a situação, uma equipe deslocou-se até o local informado, onde visualizaram a vítima, ao ser questionada ela relatou que ela e o seu companheiro possuem um relacionamento amoroso a cerca de 2 anos, e vivem bem, porém, eles possuem algumas brigas como qualquer casal.

Ainda segundo relatos da vítima, na noite o dia (12/10), por volta das 20h, eles sairão com destino a uma missa, entretanto, o clima entre eles estaria um pouco tenso, motivo pelo qual o homem foi embora e ela continuou na igreja, e ao chegar em casa horas depois ela havia notado que ele estava com os ânimos alterados.

A filha do homem que estava no local, sendo ela uma bebê de 2 anos, que estava passando a semana com eles derramou pipocas no chão, momento em que ele ameaçou bater na criança. Conforme relatos da vítima, ela interviu na situação, momento em que o homem começou a xingá-la com várias palavras de baixo calão, em seguida ambos começaram a se agredir mutuamente causando lesão corporal em ambos.

Conforme o boletim de ocorrência, nesta quinta-feira (13), ao retornar para casa, a mulher encontrou o seu companheiro retirando alguns móveis do local, e na ocasião começaram uma nova discussão, motivo pelo qual ela acionou a Polícia Militar.

Diligências foram realizadas pela região, e os policiais conseguiram localizar o indivíduo, em seguida as partes envolvidas foram conduzidas até á Delegacia de Polícia onde ficaram a disposição das autoridades competentes.

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM