O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Urgente: acusado de abusar de enteada de 9 anos é preso em Planaltina de Goiás

De acordo com informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, nesta quarta-feira (30/12), por volta das 23h30min, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de abuso sexual, em uma residência no Setor Leste, em Planaltina de Goiás.

Mediante as informações, equipes deslocaram-se até o local informado, onde visualizaram a solicitante, sendo ela uma mulher de 33 anos, ao ser questionada, ela relatou que, sua filha de 9 anos, havia contado a ela que estaria sendo abusada sexualmente pelo padrasto, de 29 anos.

Ainda segundo relatos da genitora, sua filha ainda informou que os abusos começaram desde o início do relacionamento entre a mãe e o padrasto. No local ficou constatado que, a criança apresentava sangramento na região intima.

Diante da situação, a criança foi conduzida até a Unidade de Saúde, onde foi avaliada por um médico que informou haver fortes indícios de que ela tenha sido molestada.

Conforme relatos do médico, nas roupas da menina também havia marcas aparentemente de sêmen. A vítima foi conduzida até o IML para realização de exame O indivíduo foi localizado, em seguida foi conduzido até á Delegacia de Polícia. O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM