O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Urgente: Ação conjunta entre a Polícia Militar de Formosa e Polícia Militar de Planaltina de Goiás prende em menos de 12h, acusado de ceifar vida de homem popularmente conhecido como ” Cachorrão” no Primavera

Por: Clícia Balbino de Sousa

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, nesta segunda-feira (29/05), por volta das 13h, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de um homicídio ocorrido em uma residência situada na Rua 10, do Setor Primavera em Formosa-Go.

Mediante a situação, equipes deslocaram-se até o endereço informado onde visualizaram a vítima, identificada como Edson Alves Mares, de 42 anos, popularmente conhecido como “Cachorrão” caído ao solo inconsciente. Na sequência, o óbito foi constatado por uma equipe do SAMU.

Diante da situação, a Polícia Técnica Científica compareceu até o local, e após o trabalho de perícia o corpo da vítima foi encaminhado até o IML de Formosa. Uma equipe do GIH também compareceu até o local e conduziu a namorada do suspeito até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

A reportagem entrou em contato com o advogado da jovem, onde o mesmo relatou que em depoimento a mesma teria alegado que estaria no local com amigos ingerindo bebidas alcoólicas e que em dado momento iniciou uma discussão.

“Em depoimento para o Delegado ela afirmou que teve uma discussão no local e que logo após teria escutado a vítima falando que estaria morrendo! Ela saiu para a rua pedindo socorro! Mas a vítima acabou falecendo em seus braços” relatou o advogado.

Diante da narrativa da jovem, e por não haver suspeita do envolvimento da mesma no crime ela foi liberada em seguida.

A reportagem do Jornal da Terra compareceu até o local, onde testemunhas que preferiram não se identificar relataram que, a vítima estaria na casa de um amigo com diversas pessoas, quando em dado momento teria se insinuado para a namorada de um homem que estaria no imóvel.

Ainda segundo as informações, ambos sob o efeito de álcool e substâncias ilícitas obtiveram uma discussão, momento em que o namorado da jovem apoderou-se de uma faca e golpeou a vítima na região do peito, em seguida, evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

Na ocasião, assustada com a situação, a namorada do suspeito teria se deslocado até a rua desesperada pedindo socorro aos vizinhos

“Ela estava chorando muito, pedindo por socorro, a nossa reação foi ligar para o SAMU e para a Polícia! Cachorrão morreu nos braços dela” Ressaltou uma testemunha.

“Todos os dias tem bagunça nessa casa, o pessoal vive aí bebendo, usando droga, é uma bagunça” informou outra testemunha.

Entretanto, após uma ação entre a Polícia Militar de Formosa Goiás e a Polícia de Planaltina de Goiás, o autor do crime foi localizado em Planaltina de Goiás juntamente com sua namorada e sua sogra. Diante da situação, ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia em Planaltina de Goiás onde o indivíduo confessou a autoria do crime relatando que teria assassinado Edson após ele ter se insinuado para sua namorada.

De acordo com a narrativa do homem, os três receberam voz de Prisão em seguida foram conduzidos até a Delegacia de Polícia onde ficaram a disposição das autoridades competentes.

A reportagem ainda apurou que o acusado identificado como K. O. E. é um velho conhecido da Polícia pois possuí uma extensa ficha criminal.

Edson Alves Mares, figura muito conhecida e querida em Formosa, trabalhou como açougueiro no Hiper Carnes,e como mototaxista na cidade.

Parabéns aos guerreiros da Polícia Militar que não mediram esforços para localizar e prender o autor em menos de 12h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM