Por: Clícia Balbino de Sousa
Segundo informações apuradas pela Reportagem do Jornal da Terra, na noite de desta terça-feira (26/03), por volta das 22h15min, uma equipe da Polícia Militar composta pelos soldados Lucas e Galvan foram acionados para averiguar uma ocorrência de ameaça com uso de arma branca do tipo “faca”, onde o irmão teria ameaçado a própria irmã. O caso aconteceu na Rua 14 A, do Setor Primavera em Formosa-GO.
Mediante as informações, a equipe deslocou-se até o local informado onde localizaram uma senhora de 52 anos identificada como “G.B.D.S” com um ferimento na região do crânio causado por arma branca.
A vítima ao ser questionada relatou que o autor das agressões era seu vizinho. Conforme os fatos narrados pela vítima, a equipe policial locomoveu-se até a casa do suspeito. No local, ao ser chamado, o homem identificado como “D.L.G”, de 29 anos, informou que se entregaria, em seguida abriu o portão de sua residência.
Diante os fatos, o homem foi abordado em seguida algemado. No local compareceu outra vítima, sendo ela uma mulher de 25 anos identificada como “D.S.G”, a qual ser questionada, relatou que seu irmão estava agressivo, havia saído de casa e agredido a vizinha com uma faca. Com medo, trancou-se no banheiro com seu filho. O suspeito, então, começou a bater na porta e proferir ameaças de morte.
A senhora de 52 anos foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Formosa por uma equipe do SAMU. Já o homem detido pelos crimes de ameaça no âmbito familiar e lesão corporal, em seguida foi encaminhado à Central de Flagrantes onde ficou à disposição do delegado plantonista para as medidas cabíveis.