O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Tragédia: jovem que foi vítima de disparo de arma de fogo no Parque Laguna II, em Formosa, vai a óbito; família clama por justiça

O jovem Walisson Gomes dos Santos, de 27 anos, foi a óbito no Hospital de Base, na última sexta-feira (13/01), após ser vítima de disparo de arma de fogo na cabeça no dia (11/01), no Paque Laguna II, em Formosa-GO.

A reportagem do Jornal da Terra, compareceu até a cena do crime (Estabelecimento Comercial Tec-Mac), onde testemunhas relataram que Walisson trabalhava no local juntamente com o seu pai, e no dia do crime ambos estavam retirando um pneu de um trator.

Ainda segundo relatos, no local existe um compressor de ar que segundo testemunhas faz muito barulho, quando o celular do Pai de Walisson tocou o mesmo saiu para atende-ló. Minutos após, dois homens desembarcaram de um veículo, de cor vermelha, em seguida um deles perguntou pelo pai da vítima.

Na sequência, o mesmo sacou uma arma de fogo e efetuou 2 disparos na direção de Walisson, onde um projétil acabou acertando o jovem na cabeça, em seguida a dupla evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

O Pai da vítima, identificado como Paulo, ao ouvir os disparos correu para dentro do galpão para ver do que se tratava, quando visualizou seu filho alvejado na cabeça. Walisson foi socorrido pelos familiares com vida e encaminhada até o Hospital Estadual de Formosa, onde foi entubado, em seguida foi conduzido até o Hospital de Base.  

Suposta motivação do crime

Walisson juntamente com seu irmão e seu Pai trabalham a mais de 20 anos, com manutenção de máquinas agrícolas, e com o crescimento do negócio, a família optou por sair do aluguel, do espaço onde trabalhavam.

O atentado contra a vida de Walisson teria ocorrido após a tentativa da compra de um lote onde o suposto autor do crime teria oferecido a Paulo pelo valor de R$ 300.000,00, incluindo algumas máquinas agrícolas como parte do pagamento, afirmando que a propriedade estaria totalmente regularizada.

No entanto, Paulo foi surpreendido com a notícia de que o lote não estava regularizado, e que o mesmo pertencia à Prefeitura Municipal de Formosa, na ocisão, a obra que estava sendo realizada na propriedade havia sido embargada.

Paulo ainda conta que, após os fatos, tentou reaver as maquinas que foram entregues ao indivíduo como forma de pagamento no negócio, ocasião a qual iniciou uma série de ameaças por parte do indivíduo.

O empresário, com receio, afirma que procurou a Delegacia de Polícia de Formosa por três vezes informando as ameaças que estava sofrendo do suspeito, no entanto, segundo ele, não foi dado a seriedade que o caso precisava.

Paulo usou as redes sociais para fazer um desabafo, e rebater o que vem sendo dito por terceiros, veja o vídeo:

Nas redes sociais, a família de Walisson divulga as imagens do suspeito, implorando por justiça após perderem o jovem na última sexta-feira (13). O caso segue em investigação pela Polícia Civil através do GIH.

Walisson deixa uma filha de 4 anos e sua esposa. O corpo de Walisson será velado, neste domingo (15/01), a partir das 18h na Casa Velatória I, do Portal do Sol, e o sepultamento acontecerá nesta segunda (16/01), a partir das 09h, em direção ao Cemitério Cruz das Almas. Nós da Rádio Terra, lamentamos essa fatalidade e rogamos para que Deus dê paz e traga consolo a todos os familiares neste momento de dor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM