O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

“Tragédia”, instalador de internet cai de escada e acaba indo há óbito enquanto fazia manutenção em poste no Setor Nordeste em Formosa

Por: Clicia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela Reportagem do Jornal da Terra, nesta terça-feira (27/02), por volta das 17h20min, um jovem identificado como Carlos Daniel Xavier de Santos, de 30 anos, Técnico de Internet da Empresa NWI, foi há óbito enquanto fazia manutenção em um poste, quando acabou caindo da escada de uma altura aproximadamente de 4 a 5 metros.

O caso aconteceu no Setor Nordeste, situado no município de Formosa. A Polícia Militar juntamente com o SAMU e o Corpo de Bombeiros compareceram ao local onde ficou constatado o óbito. O corpo de Carlos Daniel foi recolhido e encaminhado até o IMl de Formosa onde a causa da morte será investigada.

Figura muito conhecida e querida no município de Formosa, Carlos Daniel deixa três filhos. Nós da Rádio Terra lamentamos está fatalidade e rogamos para que Deus dê paz e traga consolo a todos os amigos e familiares neste momento de dor!

1 comentário em ““Tragédia”, instalador de internet cai de escada e acaba indo há óbito enquanto fazia manutenção em poste no Setor Nordeste em Formosa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM