O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Tragédia: homem morre após sofrer descarga elétrica durante banho em poço em Cabeceiras de Goiás

Um homem identificado como Fernando Ribeiro de Jesus, de 35 anos, faleceu após sofrer uma descarga elétrica na tarde do último domingo (11/12), em uma região conhecida como Bezerrinha, localizada na Zona Rural do município de Cabeceiras de Goiás.

Em entrevista a reportagem do Jornal da Terra, a família de Fernando relatou que ele teria pulado no poço, momento em que acabou tocando na fiação de tomba d’água onde sofreu o choque elétrico, e logo depois, submergiu.

Ainda segundo relatos da família, a companheira de Fernando tentou socorrer-ló, porém, acabou levando um choque, o que fez com que ela retornasse.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, no local, os militares realizaram mergulhos com equipamentos necessários, no entanto, Fernando foi localizado aproximadamente 5 metros de profundidade, sem sinais vitais.

Fernando Ribeiro de Jesus, residia em Cabeceiras de Goiás, deixou sua esposa com quem era casado a cerca de 4 anos, e um filho de apenas 3 anos. O corpo de Fernando foi velado às 14h30min, na Casa Velatória 2. O Sepultamento ocorreu às 17h em direção ao Cemitério Cruz das Almas, nesta segunda-feira (12/12).

Nós da Rádio Terra, lamentamos essa fatalidade e rogamos para que Deus traga Paz e consolo a todos os familiares e amigos neste momento de dor!

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM