O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

“Tragédia”, homem morre após pneu de trator explodir e atingir rosto de trabalhador no Distrito do Bezerra em Formosa

Um trágico acidente fatal ocorreu na tarde da última sexta-feira (11), no Distrito do Bezerra, Zona Rural de Formosa, onde um homem identificado como Noé de Deus Basílio, de 54 anos, faleceu enquanto desempenhava suas atividades em uma borracharia da fazenda onde trabalhava.

A reportagem do Jornal da Terra apurou que, o pneu traseiro de um trator estourou, causando uma violenta explosão atingindo o rosto do trabalhador. O estrondo foi tão forte que chamou a atenção de um segurança que estava nas proximidades de outra fazenda.

Assustado com o barulho, o segurança correu para verificar o ocorrido, momento em que encontrou a vítima caída no chão, ensanguentada.

Ainda conforme as informações, o segurança prontamente acionou seus colegas de trabalho, unindo esforços para prestar os primeiros socorros à vítima.

Foi solicitado assistência médica do posto de saúde mais próximo, que enviou uma ambulância para transportar o homem ferido até a Unidade Básica de Saúde (UBS).

Os profissionais de saúde da UBS dedicaram todos os seus esforços para tentar salvar a vida do homem, empregando inclusive técnicas avançadas de reanimação. No entanto, apesar de todos os esforços empreendidos, a vida do trabalhador não pôde ser preservada.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local, sua intervenção se limitou a confirmar o triste falecimento da vítima.

Nós da Rádio Terra lamentamos essa fatalidade e rogamos para que Deus dê paz e traga consolo a todos os familiares e amigos neste momento de dor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM