O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Tragédia: Acidente fatal registra um óbito na BR-020, em Formosa

Conforme informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, na tarde desta quinta-feira (16/02), por volta das 15h, um acidente fatal acabou ceifando a vida de Erival Oliveira Soares, de 65 anos, na BR-020, em frente ao Posto São Paulo, em Formosa-GO.

Ainda de acordo com as informações, uma equipe do SAMU foi acionada até o local, onde visualizaram um veículo do tipo “Fiat Strada”, e um caminhão envolvidos no acidente.

Segundo relatos de testemunhas, o condutor do Fiat trafegava pela Avenida Brasília, quando adentrou na BR-020, momento em que acabou colidindo na lateral do caminhão que trafegava pela rodovia.

Informações preliminares dão conta de que, Erival havia passado mal, motivo pelo qual adentrou a BR-020 sem realizar a curva. No local, o SAMU constatou o óbito da vítima, já o condutor do caminhão não se feriu. Diante da situação, o corpo da vítima foi conduzido até o IML de Formosa.

Natural de Ipirá-Bahia, residia no Setor Jardim Bela Vista, em Formosa, a cerca de 50 anos. Erival trabalhava como operador de roçadeira, deixou 5 filhos, figura muito conhecida e querida no município, foi motorista da Empresa Anapolina, popularmente conhecido como “Papagaio, ou Vava”. Nós da Rádio Terra, lamentamos essa fatalidade e rogamos para que Deus dê paz e traga consolo a todos os familiares e amigos neste momento de dor!

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM