Tragédia: acidente fatal registra um óbito e deixa outra pessoa ferida na G0-346 em Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela Reportagem do Jornal da Terra, na madrugada desta terça-feira (09/04), por volta das 05h57min, equipes da Polícia Militar, SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atenderem uma ocorrência de um grave acidente fatal na G0-346, situada na Zona Rural de Formosa-GO. 

Mediante as informações, as equipes deslocaram-se até o local onde visualizaram um, FIAT/PALIO FIRE ECONOMY, de cor cinza, conduzido por um homem de 70 anos, com 01 passageiro, um VOLVO/FH 540 6X4T, de cor prata, conduzido por um homem de 44 anos, sem passageiros, e um VOLVO/FH 500 6X4T, de cor branca, conduzido por um homem de 47 anos, sem passageiros envolvidos no acidente. 

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, as equipes ao chegarem no local foi verificado que 2 vitimas estavam presas as ferragens do Fiat/palio, umas da vítimas estava consciente e orientada, e a outra vítima em óbito.

Já outra vítima do sexo feminino, 59 anos, passageiro do carro de passeio encontrava-se consciente, orientada e verbalizando, apresentando escoriações diversas, e com uma suspeita de fratura em membro superior e dor no tórax.

A vítima que foi á óbito foi identificada como Armando de Vieira de Morais de 70 anos, já a passageira sendo ela esposa da vítima foi conduzida até o Hospital Estadual de Formosa e segue estável. 

Natural de Formosa Goiás, Armando atualmente residia no Bairro Redenção situado no município de Cabeceiras de Goiás. Os veículos foram deixados na custódia da Polícia Militar do GO. A dinâmica do acidente ainda não foi informada.

Está matéria poderá ser atualizada em breve!

Nós da Rádio Terra lamentamos essa fatalidade e rogamos para que Deus dê paz e traga consolo a todos os familiares e amigos neste momento de dor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM