O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Tio se nega a dar dinheiro para sobrinho compra vinho e acaba sendo esfaqueado no Setor Nordeste, em Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apurada pela Reportagem do Jornal da Terra, neste domingo (07/04), uma equipe da Polícia Militar composta pelo Cabo Machado e pelo Soldado Everson, foi acionada para averiguar uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua 31 do Setor Nordeste situado no município de Formosa-GO. 

Mediante as informações, a equipe deslocou-se até o local informado onde visualizaram o homem de 54 anos gravemente ferido nas costas provocados por arma branca do tipo “faca”.

No local, os vizinhos informaram que haviam acionado O SAMU, a vítima ao ser questionada informou que o eu sobrinho havia lhe golpeado com uma faca. 

Diante da narrativa, a equipe realizou diligências pela região onde conseguiu localizar o autor de 38 anos, que ao ser questionado acabou confessando o crime informando que havia pulado o muro da residência onde mora com o seu tio, e havia pedido para ele lhe dar a quantia de R$50 reais para comprar um vinho. 

Ainda segundo relatos do autor, o seu tio que estava fazendo café, havia dito que não iria lhe dar o dinheiro e diante da negativa, o mesmo apoderou-se de uma faca e o golpeou por duas vezes nas costas. 

Diante os fatos, os policiais prenderam o homem em seguida o conduziram até a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM