O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Superintendência Municipal de Trânsito reforça sinalização em quebra-molas nas ruas de Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

A Prefeitura Municipal através da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Formosa, esta realizando a pintura dos quebra-molas de todos os setores do municipio.

A ação deu início na última terça-feira (28/03), e já foram pintados ao todo 60 quebramolas, nos setores Abreu, Jardim América e Nordeste.

De acordo com o Superintendente Municipal de Trânsito, Carlos Glauber melhorar o trânsito e refazer a sinalização da cidade é uma das prioridades da atual gestão.

Ainda segundo o Superintendente, também esta sendo realizada a revitalização das faixas de pedestres em todas as escolas da cidade.

“A manutenção da sinalização, tanto horizontal quanto vertical, é fundamental para um trânsito mais organizado, e a SMT vem intensificando esse serviço na cidade! Vamos continuar trabalhando por uma Formosa mais segura e mais bonita. Se cada um respeitar a sinalização, todos saem ganhando. O objetivo das sinalizações é fornecer aos motoristas e pedestres das vias públicas a orientação para ordenar o fluxo do tráfego, além de aumentar a segurança. Todo trabalho está sendo realizado com recursos próprios da prefeitura.” ressaltou o Superintendente Carlos Glauber.

Importante ressaltar que, com essa ação o trânsito fica momentaneamente desviado nos pontos por certo período para a secagem da tinta, por este motivo o SMT pede aos usuários compreensão uma vez que esse pequeno transtorno às vezes pode mexer com a rotina dos que transitam pelas vias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM