O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Rajadas de vento derrubam árvores e causa estragos em Formosa nesta terça (13)

A força do vento que acompanhou a tempestade de areia na tarde desta terça-feira (13/12), causou estragos por toda a cidade. Na Avenida Posto Agropecuária, localizada no Setor Ferroviário, uma árvore foi ao chão, e na ocasião, atingiu um veiculo que, transitava pelo local, o proprietário do automóvel concedeu uma entrevista exclusiva a reportagem do Jornal da Terra, confira:

O local foi isolado pelo SMT (Superintendência Municipal de Trânsito), para prevenir que novos acidentes acontecessem. O Corpo de Bombeiros e a ENEL foram acionados ao local. O Secretário de Meio Ambiente, Ian Tomé juntamente com o Secretário de Limpeza Urbana, Mario Trela também estiveram presentes, e acompanharam todo o processo para remoção da árvore, e isolamento de um fio de energia que estava caído na via.

Na Avenida Pedro Monteiro Guimarães, diversos toldos foram arrancados. Quem andava pela rua precisou procurar abrigo para fugir do vendaval de terra. Em poucos minutos o sol que brilhava no céu de Formosa deu espaço a nuvem de areia e ao vento.

A placa de metal do Colégio Iesgo também foi derrubada pelo vento, atingindo dois veículos que estavam estacionados no local, deixando parte da via bloqueada. Nas redes sociais, internautas relatam que duas árvores na G0-116 também cairão após a forte ventania.

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM