Conforme informações apuradas pela Reportagem do Jornal da Terra, neste domingo (‘7/03), a Polícia Militar foi acionada par averiguar uma briga de casal no Setor Bosque, situado no município de Formosa-GO.
Mediante as informações, equipes deslocaram-se até o local informado onde visualizaram, um homem sem camisa empurrando uma bicicleta, correndo atrás de uma mulher com as vestimentas pretas tentando agredi-lá.
Em ato contínuo, o casal foi abordado, o homem foi identificado como G.R.N.J, o qual foi submetido a busca pessoal, entretanto, nada de ilícito foi localizado em seu poder, foi realizado uma consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão onde também não foi localizado nenhum mandado em aberto.
O indivíduo, ao ser questionado sobre a suposta agressão informou que foi apenas uma discussão de casal e que não havia tido qualquer tipo de agressão física. No local, os policiais realizaram contato com a outra parte envolvida identificado como M.S.D.N, que se identificou como travesti cujo nome é “P”.
Segundo relatos da outra parte, ela e seu namorado teriam tido apena uma discussão de casal e que não possuía interesse em representar em desfavor do mesmo, porém, após os policiais consultarem o Banco Nacional de Mandados de Prisão um mandado de prisão em aberto expedida pela vara criminal e da infância e juventude de Paracatu-MG.
Diante dos fatos, a parte envolvida foi conduzida até a Delegacia de Polícia onde ficou a disposição das autoridades competentes.