O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Preso é morto por detentos durante banho de sol no CPP de Formosa; IML aguarda parentes para liberação do corpo

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, na manhã desta sexta-feira (22/09), um detento identificado como Denicley Evangelista dos Santos, de 40 anos, foi morto no interior do banheiro do pátio do banho de sol, local onde continha os presos da ala “b”.

A reportagem do Jornal da Terra apurou que no local onde Denicley se encontra a possuía cerca de 60 detentos sendo eles da cela 09 e 10. O caso foi registrado e segue em investigação pelo GIH de Formosa para elucidar a motivação e autoria do homicídio.

Denicley possuía passagens pelos crimes de furto, roubo, receptação entre outros. Popurlamente conhecido como “Ratão”, Denicley residia no Bairro São Benedito, situado no município de Formosa-GO antes de ser detido.

A Polícia Técnica Científica compareceu até o local e após a realização de perícia o corpo de Denicley foi encaminhado até o IML de Formosa localizado Rua Célso Caldeira Nunes, no Setor Parque Laguna 2,onde segue esperando o comparecimento de algum parente para a liberação e a realização do velório e sepultamento do corpo.

O Diretor da Unidade Prisional CPP de Formosa se manifestou em meio a ofício, confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM