O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

“Prefeitura de Formosa de Luto”, morre funcionário afogado no Setor Sul

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, nesta quinta-feira (08/02), por volta das 18h40min, um funcionário da Prefeitura Municipal de Formosa, lotado na Secretaria de Infraestrutura como Segurança, identificado como Valdson Melo Ribeiro, popularmente conhecido como “Caladim”, morreu afogado nas proximidades da Sorveteria Bruna, no Setor Sul em Formosa.

Ainda conforme o apurado, Valdson estaria pilotando uma motocicleta quando tentou coloca-la dentro de sua quitinete, momento em que desequilibrou e caiu numa enxurrada.

Na ocasião, Valdson foi arrastado para debaixo de um carro onde ficou preso, e acabou se afogando. A Polícia Militar foi acionada até o local juntamente com o SAMU onde constatou o óbito da vítima.

A Prefeitura Municipal de Formosa, através da Secretaria de Infraestrutura segue de luto pelo falecimento de Valdson Melo Ribeiro.

A reportagem ainda apurou que Valdson estaria embriagado no momento do acidente. Nós da Rádio Terra lamentamos está fatalidade e rogamos para que Deus dê paz e traga consolo a todos os familiares e amigos neste momento de dor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM