O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Por não aceitar término de relacionamento, homem da tapas e socos em mulher em via pública setor Nordeste em Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, nesta quarta-feira (01/11), uma equipe composta pelo Sargento Martins e pelo Cabo Garcês foram acionados para averiguar um suposto desentendimento familiar, nas proximidades do supermercado Paulo Resende, situado no Setor Nordeste em Formosa-GO.

Mediante as informações, os policiais deslocaram-se até o local informado onde visualizaram a solicitante, ao ser questionada relatou que, estava na parada de ônibus em frente ao supermercado Paulo Resende, quando o seu ex-companheiro chegou bastante nervoso e começou a gritar dizendo que não era para a mesma ir embora.

Ainda de acordo com a vítima, diante de sua negativa o indivíduo lhe agrediu com um tapa no rosto em seguida desferiu um soco em seis seios.

Apreensiva e com medo, a mesma ainda relatou que teve um relacionamento por aproximadamente nove anos com o autor e que é de costume o mesmo lhe agredir fisicamente. Ainda segundo a mesma, a aproximadamente três anos o indivíduo, de posse de uma faca e por motivo passional lhe esfaqueou cinco vezes.

Após uma consulta no sistema foi constatado que o indivíduo possuí diversos registros criminais por ameaça e lesão corporal.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para as devidas providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM