O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Por não aceitar esperar para cortar cabelo, indivíduo esfaqueia barbeiro em Planaltina de Goiás

Segundo informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, na manhã da última sexta-feira (09/12), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de lesão corporal em um estabelecimento (barbearia), no Setor Norte, em Planaltina de Goiás.

Mediante as informações, equipes deslocaram-se até o local informado onde visualizaram um homem com ferimentos provocados por arma branca do tipo “faca”. Conforme relatos da própria vítima, ele estava em sua barbearia quando chegou um indivíduo exigindo que ele cortasse o seu cabelo.

Ainda segundo o barbeiro, após informar ao homem que havia outro cliente e que seria necessário esperar, o suspeito, não teria gostado da negativa, momento em que puxou uma faca da cintura, em seguida desferiu diversos golpes na barriga e no rosto do trabalhador, causando ferimentos aparentemente superficiais.

A vítima foi encaminhada para uma Unidade Hospitalar da cidade. Já o acusado recebeu voz de prisão, em seguida foi conduzido até à Delegacia de Polícia onde ficou a disposição das autoridades competentes. O caso foi registrado como lesão corporal.

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM