O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Polícia Militar prende suspeito de invadir IFG no Setor Parque Lago em Formosa; Campus tem sido alvo de meliantes em constante frequência

Por: Clícia Balbino de Sousa

Na tarde desta sexta-feira (21/04), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação suspeita no Instituto Federal de Goiás, localizado no Setor Parque Lago, em Formosa-GO.

Mediante as informações, uma equipe deslocou-se até o local informado onde visualizaram um indivíduo tentando furtar o condutor de eletricidade do gerador da Instituição de ensino.

Na ocasião, o indivíduo ao ser questionado relatou que uma pessoa teria levado ele até o Campos Universitário e mostrou quais peças ele teria que furtar, em seguida, a pessoa teria dado a ele uma chave para usar nas retiradas das peças.

Ainda segundo relatos do suspeito, ele receberia como pagamento, uma quantidade vantajosa de drogas.

De acordo com o apurado pela reportagem do Jornal da Terra, o segurança da Unidade estava fazendo as rondas no pátio do local quando percebeu que o indivíduo estava evadindo-se do local após ter furtado peças do gerador de energia da instituição.

Ainda segundo relatos do segurança, a equipe de vigilância do Instituto sempre estão alerta devido aos constantes atos de invasão no local.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até a Polícia Federal onde registrou os fatos, em seguida o indivíduo foi conduzido até o IML para a realização do relatório médico, em seguida ficou a disposição das autoridades competentes.

A reportagem também apurou que, no dia 14 de março de 2023, um indivíduo invadiu o IFG- Instituto Federal de Goiás.

No dia do ocorrido, o vigilante do IFG- Câmpus Formosa teria surpreendido um invasor no terreno da unidade tentando extrair a fiação de cobre do gerador instalado no terreno.

Na ocasião, o segurança após abordar o indivíduo solicitou que o mesmo se ajoelhasse para que tivesse tempo de acionar a polícia, porém o mesmo lançou mão de uma faca, o que fez os cachorros que circulam o câmpus a atacarem-no. Ele aproveitou para fugir. Cabe ressaltar que esses eventos vem acontecendo com maior regularidade no câmpus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM