O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Polícia Militar prende acusados de invadirem fazenda em São João D’Aliança

De acordo com informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, uma fazenda localizada na Zona Rural de São João D’Aliança, que já havia sido alvo de invasores no começo do mês de outubro, onde a justiça determinou a saída do grupo do local a época, foi novamente invadida pelos mesmos indivíduos neste domingo (04/12).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar, por intermédio de equipes do Batalhão Rural, Choque e CPE com apoio do Corpo de Bombeiros, conseguiram retirar o grupo do local pacificamente, nesta segunda-feira (05/12).

Segundo informações apuradas pela reportagem, na decisão judicial exonerada em outubro determinou que, se houvesse uma nova ocupação, ou seja, invasão, os homens estariam incorrendo crime de desobediência.

As equipes identificaram os indivíduos sendo eles dois homens e uma mulher, em seguida os encaminharam até á Delegacia de Polícia onde o Delegado Plantonista realizou a confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de desobediência.

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM