O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Polícia Civil deflagra Operação Bon Voyage com intuito de prender acusados de praticar roubo a mão armada em Rodoviária de Alto Paraíso de Goiás, confira

Conforme informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Alto Paraíso, deflagrou nesta quarta-feira (04/01) a Operação Bon Voyage.

Segundo as investigações, os suspeitos praticaram um crime de roubo com emprego de arma branca na madrugada do dia 1º de dezembro do ano de 2022 na rodoviária de Alto Paraíso.

Durante o roubo os suspeitos fizeram 3 vítimas diferentes. Ainda segundo apurado durante o roubo, uma das vítimas estava com um bebê no colo.

O suspeitos agiram com extrema violência e chegaram ainda a colocar uma faca no pescoço de outra vítima. Não o bastasse, ameaçaram furar o abdômen da terceira pessoa que ali se encontrava no local, deixando a faca em sua barriga.

Após intenso trabalho investigativo foi possível esclarecer as circunstâncias e autoria do crime. Na data de hoje a Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca domiciliar em desfavor dos suspeitos.

Questionados sobre o fato, ambos confessaram a prática do delito. Após as comunicações de praxe, os presos foram recolhidos à unidade prisional e encontram-se à disposição do Poder Judiciário.

Com informações: Polícia Civil

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM