Pai denuncia genro por manter filha em cárcere privado no Bairro Formosinha, em Formosa

Conforme informações repassadas ao Jornal da Terra FM, na noite desta segunda-feira (13/06), por volta das 21h30min, uma equipe foi acionada para averiguar uma ocorrência de cárcere privado na Rua 24 do Bairro Formosinha, localizado no município de Formosa-GO.

Mediante a denúncia, a equipe deslocou-se até o local informado quando visualizaram o pai da vítima, ao ser questionado ele relatou que ao notar que sua filha de 20 anos, estava sendo mantida em cárcere privado e encontrava-se em perigo acionou á Polícia Militar. Segundo os militares, ao adentrarem na residência do casal, eles flagraram o suspeito de 21 anos, em aparente efeito de entorpecente, com uma faca na mão danificando os móveis da casa.

Ainda segundo a PM, o indivíduo ao visualizar a presença da guarnição tentou partir para cima da equipe, porém, foi contido e encaminhado até à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica e cárcere privado.

A pena prevista para o crime de cárcere privado é de 1 a 3 anos de reclusão , já o de violência doméstica o Código Penal determina penas de detenção de 1 mês a 2 anos, a depender do crime.

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM