Conforme informações repassadas ao Jornal da Terra FM, nesta terça-feira (12/07), por volta das 10h, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do GENARC, deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão, em uma residência situada no Setor Parque da Colina II, localizado no município de Formosa-Go.
Ao ser realizada a busca na residência de R.L.D.S, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser realizada uma busca na área externa, foi localizado no interior de uma barra de ferro, a qual faz parte da estrutura da área, 01 porção de uma substância amarelada e petrificada semelhante à crack, acondicionada em sacola plástica de cor verde.
Em ato contínuo, o indivíduo ao ser questionado sobre a propriedade do entorpecente, prontamente, assumiu ser de sua propriedade e inclusive informou que o venderia ao longo do dia. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi posteriormente encaminhado ao IML para confecção de relatório médico.
Segundo a Polícia Civil, o autor já vinha sido investigado pela equipe há algum tempo, e inclusive, já havia investigação prévia apontando a mercância de entorpecentes por parte do suspeito, oportunidade em que o conduzido ao ser apresentado à autoridade policial, ratificou a voz de prisão, pelo crime do Artigo 33 Caput da Lei 11.343/2006.
Com informações: Polícia Civil
Por: Clícia Balbino de Sousa