O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

“Não contavam com minha astúcia”, detento furta aparelho celular de empresa que faz entrega de alimentação em CPP de Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, nesta segunda-feira (17/04), policiais penais receberam uma denuncia de um funcionário da empresa que realiza a entrega de alimentação na Casa de Prisão Provisória de Formosa-Go, informando que teve seu aparelho celular furtado dentro da unidade.

Segundo relatado pela vítima, ele teria deixado o seu veículo estacionado dentro do CPP, em seguida estava realizando a entrega dos alimentos quando alguém teria se deslocado até o carro e teria furtado o seu aparelho celular que estaria encima do banco.

Diante da narração da vítima, os policiais penais realizaram diligências internas onde constataram através das câmeras de segurança do local, um detento que responde pelo crime de homicídio furtando o aparelho celular da vítima dentro do carro.

O detento ao ser questionado assumiu a autoria do crime, em seguida foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde foi realizado os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM