O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

“Mundo do crime”, após roubar bicicletas, homem acaba morto a tiros no Setor Village em Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da terra, nesta sexta-feira (03/05), a equipe Charlie, em conjunto com a equipe do CPU, foi acionada via COPOM para averiguar uma suposta ocorrência de disparos de arma de fogo na rua 06 do Setor Village, em Formosa-Go.

Mediante as informações, as equipes deslocaram até o local, onde encontraram Hiago Rogério Alves dos Santos, de 27 anos, caído ao solo, com uma perfuração na região da cabeça causada por um disparo de arma de fogo.

Em ato continuo, os militares acionaram o SAMU que prestou o atendimento de primeiros socorros em seguida encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Formosa.

No local, a perícia realizou os procedimentos necessários, recolhendo uma cápsula de munição como evidência do crime.

Ainda conforme o apurado, próximo ao local, uma câmera de monitoramento capturou a ação criminosa, mostrando a vítima sendo abordada por um veículo VW Gol branco, momento em que um dos ocupantes disparou contra Hiago Rogério. Após o ato, os agressores desceram do veículo e continuaram a agressão fisicamente, a vítima ficou desacordada, momento em que ambos adentraram no veículo e evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

Com base nas imagens, a equipe conseguiu identificar o veículo utilizado no crime, localizando-o em uma residência na rua 27, quadra 55, Parque São Francisco. O proprietário, J.C.S.M., inicialmente alegou ter emprestado o veículo para seu irmão, J.M.S.M.J., e um amigo para buscar uma mudança, versão contestada por sua esposa. Após uma busca na residência, uma arma de fogo foi encontrada em um lote baldio ao lado da casa.

Após assistir ao vídeo da ação criminosa, J.C. identificou seu irmão como o autor do disparo e outro indivíduo como o agressor. Ainda de acordo com J.C, ambos agiram após Hiago Rogério ter roubado duas bicicletas.

Diante dos fatos, o veículo, a arma de fogo e celulares foram apresentados na central de flagrantes para os procedimentos legais, junto com J.C. e os demais envolvidos.

Hiago Rogério acabou não resistindo aos ferimentos e foi a óbito no Hospital Estadual de Formosa. A vítima possuía antecedentes criminais pelos crimes de furto, roubo, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM