O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Mulher é socorrida após ser picada por escorpião na Vila Imperatriz, em Formosa

Conforme informações repassadas ao Jornal da Terra FM, nesta quinta-feira (21/07), por volta das 19h43min, uma equipe de resgate foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo animal peçonhento, em uma residência localizada na Rua 06, situada no Setor Vila Imperatriz, em Formosa-GO.

Mediante as informações, a equipe deslocou-se até o local informado onde visualizaram a vítima, sendo ela uma mulher de 44 anos, ao ser questionada ela relatou que, havia sido picada por um escorpião em seu pé direito e estava sentindo muita dor no local da picada.

A vítima foi encontrada consciente e verbalizando. Diante dos fatos, a guarnição realizou atendimento conforme protocolo do CBMGO e conduziu a vítima até o Hospital Estadual de Formosa e aonde permaneceu sob cuidados médicos.

Importante ressaltar que, a picada de escorpião, na maioria das vezes, causa poucos sintomas, como vermelhidão, inchaço e dor no local da picada, entretanto, alguns casos podem ser mais graves, causando sintomas generalizados, como enjoo, vômitos, dor de cabeça, espasmos musculares e queda da pressão, havendo, até, risco de morte.

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM