O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Mulher é brutalmente agredida com socos pelo companheiro, em Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela Reportagem do Jornal da Terra, neste domingo (10/03), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de lesão corporal dolosa no âmbito doméstico, onde a vítima havia dado entrada no Hospital Estadual de Formosa-GO. 

Mediante as informações, equipes deslocaram-se até a unidade hospitalar onde visualizaram a vítima, identificada como, J.B.D.A., de 44 anos, informando que seu companheiro, identificado como A.F.S., de 41 anos, teria a agredido fisicamente com vários socos no rosto, barriga e costas. 

Ainda conforme a vítima, após o crime, o mesmo evadiu do local tomando rumo ignorado. Segundo divulgado pela PM, a vítima apresentava uma lesão na altura do olho direito, com diversos hematomas evidentes, apresentando uma suspeita de fratura na costela.

Diante das informações colhidas, as equipes deslocaram0se até a residência do casal situada no Setor Parque da Colina, entretanto, o suspeito não se encontrava no local. Em ato contínuo, foi realizado patrulhamento nas imediações, no intuito de localizar o indivíduo, porém, sem êxito. O caso foi registrado, já a vítima foi orientada dos procedimentos a serem tomados em relação ao caso. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM