O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Mulher assina infração penal, após filmar enfermeiro e chama-lo de folgado no Hospital Estadual de Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela Reportagem do Jornal da Terra, neste sábado (09/03), equipes da Polícia Militar foram acionadas para averiguar uma ocorrência de desacato no Hospital Estadual de Formosa-GO.

Mediante as informações, as equipes deslocaram-se até a unidade hospitalar onde um um enfermeiro identificado como R.P.S., relatou que, durante a triagem a senhora M.F.P.S., acompanhante do paciente J.P.S., entrou no seu local de trabalho sem autorização e passou a filma-lo, e em ato continuo, teria alegado que o atendimento estava muito demorado e ao ser advertida que não poderia filmar, chamou o solicitante de “folgado”.

Importante ressaltar que, ante o exposto, verifica-se que a autora incorreu no crime de desacato, previsto no artigo 331, do código penal brasileiro. Diante da situação, a mesma assinou um termo compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Formosa.

E com fulcro no artigo 69 da lei 9.099/95 não foi necessário a sua condução à Central de Flagrantes da Policia Civil de Formosa, e consequentemente, foi confeccionado o termo circunstanciado de ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM