O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Mulher aciona PM, após irmão agredi-la e tentar afoga-la em vaso sanitário no Vila Verde em Formosa

Por: Clícia Balbino de Sousa

Conforme informações apuradas pela Reportagem do Jornal da Terra, neste domingo (21/04), uma equipe da Polícia Militar composta pelo Sargento Martins e pelo Aluno Soldado Elesbão foi acionada para averiguar uma ocorrência de lesão corporal na Rua 01, do Setor Parque Vila Verde situado no município de Formosa-GO. 

Mediante as informações, a equipe deslocou-se até o local informado onde visualizaram a solicitante identificada como T.O.V.A, de 19 anos, informando que, estava na casa de sua mãe quando seu irmão identificado como W.J.V.A, de 28 anos acordou agressivo após a mesma estar fazendo café. 

Ainda de acordo com as informações, o indivíduo teria tentado lhe enforcar em seguida tentou enfiar sua cabeça dentro do vaso sanitário, em ato contínuo a jogou no chão, pisou em sua cabeça e falou que ali era o lugar da mesma.

A vítima ainda relatou que o autor lhe agrediu fisicamente provocando hematomas superficiais e ao presenciar que a vítima havia acionado a PM, evadiu-se do local tomando rumo ignorado. 

Diante dos fatos, diligências foram realizadas pela região, entretanto o autor não foi localizado. A equipe policial orientou a vítima procurar a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher e solicitar uma medida protetiva de urgência. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM