O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Monitorado por tornozeleira eletrônica, homem sofre tentativa de homicídio em Planaltina de Goiás

Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica sofreu uma tentativa de homicídio no Setor Barrolândia, situado em Planaltina de Goias, nesta quarta-feira (04/01), por volta das 05h da manhã.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo referido setor quando um homem informou que, havia aparecido um rapaz em frente a sua casa todo ensanguentado.

Mediante a situação, os policiais deslocaram-se até o local informado, onde visualizaram a vítima, sendo ela um homem de 31 anos, que ao ser questionado relatou que, havia sido esfaqueado por dois desafetos.

Diante da situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima com algumas perfurações e escoriações pelo corpo provocadas por arma branca do tipo “faca”.

O homem ferido se encontrava utilizando tornozeleira, por se encontrar no regime semiaberto. Diligências foram realizadas, mas os autores não foram identificados. A vítima não corre risco de morte.

Ainda conforme o apurado, a vítima, apesar de saber a autoria do crime, preferiu não identificar os autores, e também não informou a motivação do atentado.

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM