Por: Clícia Balbino de Sousa
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, nesta quarta-feira (20/09), por volta das 21h30min, uma equipe da CPE de Formosa composta pelos militares 2° Sargento Amado, 3°Sargento Jadir, 3°Sargento Henrique e pelo Soldado Alencar receberam informações de que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável expedido pela Comarca de Planaltina de Goiás contra um indivíduo de 35 anos, natural de Fortaleza -CE, que estaria habitando na residência de sua genitora juntamente com seus 4 filhos menores de idade, no setor Itapuã I, em Planaltina de Goiás.
Mediante a situação, a equipe deslocou-se até o referido endereço informado, onde localizaram o individuo. Foi realizada a abordagem, entretanto, nada de ilícito foi localizado em poder do mesmo.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em seguida foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde ficou a disposição das autoridades competentes. Importante ressaltar que o mesmo foi condenado a 40 anos de prisão preventiva pelo crime de estupro de estupro de vulnerável.
A reportagem ainda apurou que o indivíduo possuí passagens pelos crimes contra a liberdade pessoal, ameaça, descumprimento de medida protetiva de urgência, entre outros.