O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

“Maníaco Sexual”, homem é detido pela DEAM em Formosa após ser suspeito de cometer 6 abusos sexuais; veja entrevista exclusiva com o Delegado Yasser Yassine

Conforme informações apuradas pela Reportagem do Jornal da Terra, a polícia civil do Estado de Goiás, através da DEAM, cumpriu mandado de prisão, em desfavor de CLIDISNEY ROCHA DE JESUS, pelo crime de importunação sexual, previsto no Art. 215-A, caput, do Código de Crimes, nesta quarta-feira (09/08).

A reportagem do Jornal da Terra, compareceu até a DEAM de Formosa nesta quinta-feira (10/08), onde o Delegado Yasser Yassine nos concedeu uma entrevista exclusiva sobre o caso, confira:

Ao dar início nas investigações, foi possível constatar que CLIDISNEY é apontado como autor de pelo menos 06 crimes contra a liberdade sexual.

No dia 08 de fevereiro do presente ano, uma das vítimas, de 17 anos procurou a delegacia da mulher, para informar que teria sido vítima de crime contra a liberdade sexual. Naquela ocasião, narrou que, por volta das 07:20, nas proximidades da Avenida 1, do Setor Bela Vista, em Formosa/GO, estava indo de bicicleta para o seu trabalho, quando um homem em outra bicicleta agarrou sua cintura, apalpou suas nádegas e falou: “que bundão, hein,vamos ali comigo?”.

Nesse momento, a adolescente olhou para o homem e o reconheceu como sendo namorado da amiga de mãe. Dessa forma, Clidisney cessou o abuso e foi embora, pois também tinha reconhecido a vítima.*Apenas no dia 19/10/2021, CLIDISNEY foi apontado como autor de uma tentativa de estupro, um ato obsceno e duas importunações sexuais, com 03 vítimas diferentes, todas menores, em horários diferentes e bairros diferentes.

Nessas ocasiões, CLIDISNEY chegou a tirar o penis pra fora e correr atrás das vítimas. No dia 14/09/2021, o mesmo autor perseguiu e passou as mãos nas nádegas de uma menor de idade, quando esta estava a caminho da escola.

Em 16/04/2021, CLIDISNEY também perseguiu uma menina de 12 anos de idade, durante dias. Inclusive, em uma ocasião, CLIDISNEY com uma faca na mão entrou na casa desta menor, quando esta estava sozinha. Nada de pior aconteceu, porque logo os responsáveis chegaram e CLIDISNEY saiu correndo.Além dos crimes sexuais, CLIDISNEY também possui em seu histórico ocorrências envolvendo violência doméstica e furto.

Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, para resguardar a ordem pública, o que foi deferido pelo Juízo Criminal.

CLIDISNEY foi preso e recolhido ao estabelecimento prisional de Formosa, ficando à disposição da justiça. O inquérito policial foi concluído com o indiciamento de CLIDISNEY e remetido ao Poder Judiciário.

1 comentário em ““Maníaco Sexual”, homem é detido pela DEAM em Formosa após ser suspeito de cometer 6 abusos sexuais; veja entrevista exclusiva com o Delegado Yasser Yassine”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O MAIS BARATO DE FORMOSA Baixe nosso App e economize em suas corridas em Formosa GO.

Clique aqui e baixe para Android

Link para IOS

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM